23 de janeiro de 2015

Macarrão de abobrinha


Oiiiiiiiiiiiiiiii minha gente!!!

Hoje nos vamos falar de comida! Hummmmm

Como todo mundo sabe, estou tentando emagrecer...
E nessa vida de dieta, eu tenho que adaptar por muitas vezes, a dieta no meu gosto.
É,  porque você saber que precisa emagrecer é uma coisa, daí você gostar do que você TEM que comer é outra!

Então vasculho muito na internet pra variar meu cardápio.

E encontrei uma receita que me encantou muito...
Olhando assim meio de banda, é um macarrão ( comida que pra variar eu AMO)
Mas quando fui ler de que era feito... super amei!!!

Era feito de abobrinha... isso mesmo meu povo... de abobrinha!

E sabe do que mais, é super fácil de fazer!

Quer a receita?

Anota aí!!



Como preparar:

01- Pegue a abobrinha, corte as duas pontas dela

02- Com o descascador, fatie a abobrinha na vertical ( se não tiver um descascador, pode ser com uma faca mesmo). Fatie a abobrinha até chegar no miolo, não usaremos o miolo nesta receita, pois a abobrinha precisa ficar al dente e o miolo fará ela se desmanchar .


03- Pegue cada fatia e corte em tirinhas bem fininhas



04- Refogue com um fio de azeite extra virgem, alho e uma pitadinha de nada de sal (mas lembre-se: a abobrinha precisa ficar al dente)


05- Depois de refogada, coloque-a no prato e regue com o molho de sua preferência.



Eu prefiro com carne moída, cubinhos de queijo minas, e manjericão... HUMMMMMMMM!




Mas se vocês quiserem podem incrementar fazendo novas combinações...



Bom gentemmm, espero que tenham gostado dessa dica, que pra mim é deliciosamente valiosíssima.

Um grande beijo e fiquem com DEUS




Beijo Beijo Beijo






                                                                 



                                                             Cáh Rabelo 








Nenhum comentário:

Postar um comentário